Aplicativo Owli - Abrir e Acompanhar Chamado

Compartilhe:
blog,,60

Após receber um convite da Tozi Imóveis para utilizar o APP Owli no seu e-mail cadastrado na imobiliária e seguir os passos para cadastro de login e senha, é muito simples abrir um chamado no aplicativo!

Vamos lá?

PARTE I - Como abrir um Chamado de Manutenção?

1. Para isso, acesse o aplicativo e vá na guia Manutenções:


2. Clique em Nova manutenção para descrever o que aconteceu, e adicionar fotos.



Depois disso, basta clicar em Enviar.


PARTE II - Como Acompanhar o Chamado de Manutenção?

Depois que você enviou uma solicitação de manutenção para o seu imóvel e ela foi aceita para verificação, esta solicitação precisará passar por algumas etapas até que um técnico vá até sua casa para realizar o conserto.

Para acompanhar o status atual da sua solicitação, acesse o aplicativo, e vá na guia Manutenções:


Clique na manutenção que você deseja acompanhar. O Owli vai trazer a descrição e fotos que você inseriu, e abaixo um histórico do que está acontecendo, ordenado por data: sempre traz o último acontecimento primeiro. 



Os status disponíveis são:

• Manutenção solicitada

• Em análise (do locador)

• Aprovada (a solicitação)

• Orçando (imobiliária contatando fornecedores)

• Analisando orçamentos (em análise pelo locador)

• Orçamento aprovado (pelo locador)

• Em execução

• Concluída

PARTE III - Como enviar uma mensagem para a Imobiliária?

Para enviar alguma mensagem para sua imobiliária é muito simples.

1. Acesse o seu aplicativo, e clique no ícone do chat no canto inferior direito da tela:


2. Escreva sua mensagem ou responda a mensagem enviada pela imobiliária (sempre que houver novas mensagens, uma notificação aparecerá no canto inferior direito da tela):



Se ficou com alguma dúvida fale com nossa equipe através do (66) 3531-7222